domingo, 31 de julho de 2011

Seu quarto é um cano de esgoto


Todos sabem qual a função de um cano de esgoto. Claro. Agora imagine-se dormindo dentro de um deles. Isso mesmo, esse hotel na Áustria, em meio á uma praça, propõe exatamente isso, tubos de esgoto transformados em dormitórios. Mergulhe nessa experiência inusitada com o Adoro Viagem..





Situado no Bottrop Parque de Berne, Áustria, o Das Park é um projeto criado pelo artista austríaco André Strauss. São tubos de esgoto de 3 mts. de comprimento por  2,40 de diâmetro, transformados em dormitórios com todo o conforto necessário. Cama de casal, travesseiros, lençóis, cobertores de lã, sacos de dormir, luz, e pasmem, uma tomada de 220v. Sua bagagem? Coloque no espaço de armazenagem em baixo da cama. Banheiros com chuveiro e restaurante são encontrados na estrutura do parque, no complexo do hotel. Podemos comparar com um camping, porém com mais conforto e mais recursos.
O projeto desenvolvido no parque tem o objetivo de proporcionar aos viajantes e aventureiros que estão de passagem pela cidade, uma opção descolada e barata para a estadia, com todo o conforto necessário. Consegue imaginar o valor da diária? Pay as you wish! Uma noite no Das Park vale o quanto você quiser ou puder pagar. Porém devido a fila de espera e a grande procura pelas tubulações, cada hóspede (ou casal) pode ficar até no máximo 3 dias.



Faça sua reserva pela internet, no site do hotel, e receba um código de acesso ao seu cano, desculpem, quarto.  Somente com esse código o dormitório poderá ser aberto durante o período da sua estadia. Isso garante a segurança do hóspede e de seus pertences.
Ninguém pode negar que a idéia é um sucesso. A essência de uma experiência única, para aqueles que detestam rotina. Durante a noite a visão do céu sobre o Vale do Ruhr dá um toque final.



Gostou? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre nossas postagens